Tudobox

Modelo de Procuração para Venda de Veículo

Instrumento de procuração pelo qual o proprietário autoriza um terceiro a realizar a venda de seu veículo.

Este documento tem por objetivo conceder à outrem poderes específicos para realização de todos os atos necessários para concretização da venda de um veículo.

Deverá ser utilizado quando o proprietário não puder atuar pessoalmente nos referidos atos.

Segue, assim, um modelo de procuração para venda de veículo.


--------------

PROCURAÇÃO

Outorgante:

(nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (endereço).

Outorgado:

(nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (endereço).

Poderes:

Com poderes para vender a quem bem entender o veículo veículo (marca e modelo), placa (informar), renavam (informar), chassi (informar), ano/modelo (informar), de minha propriedade, podendo transferir este veículo para terceiros ou para seu próprio nome, dar recibo de quitação, assinar requerimentos e termos de transferência, requerer segunda via do CRV e CRLV, assinar DUT, como também liberar o referido veículo, em caso de eventual apreensão, representar-me junto a qualquer repartição pública, inclusive o DETRAN, praticar, enfim, todos os atos necessários ao bom e fiel cumprimento do presente mandato e ainda substabelecer a presente. Este mandato permanecerá em vigor pelo prazo de 01 (um) ano.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)
(nome do outorgante)

--------------










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato