Tudobox

Como Remover uma Tatuagem

A técnica laser é a mais indicada para tarefa.

A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo, sendo a mais comum em todo o mundo. Consiste em um desenho feito de forma permanente na pele humana por meio de pigmentos introduzidos via subcutânea com auxílio de agulhas.

Atualmente existem técnicas de remoção de tatuagem, mas que em alguns casos podem deixar cicatrizes ou variações de cor no local.

Se você fez uma tatuagem em seu corpo, mas com o passar do tempo se arrependeu e deseja removê-la, deverá considerar a tecnologia laser nesta tarefa.

O laser é indicado pois apresenta bons resultados na remoção sem deixar queimaduras e, na maioria das vezes, nenhum tipo de marca na pele.

O processo é gradual e dependendo da tatuagem podem ser necessárias várias sessões do tratamento. Isso ocorre porque o método se baseia no rompimento das partículas de tinta pelo laser, tornando a tatuagem cada vez mais clara até o desaparecimento.

O tratamento representa um grande avanço frente à técnicas utilizadas no passado, como a raspagem, que deixavam cicatrizes decorrentes da agressão à pele.

Para utilizar a técnica é importante procurar um profissional habilitado. Portanto, procure um médico.










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato