Tudobox

Tratamento para Celulite

Conheço os mais novos tratamentos indicados para acabar com a celulite.

A celulite consiste no surgimento de ondulações na pele lhe dando uma aparência semelhante à casca de laranja. O fenômeno tem origem em distúrbios no tecido gorduroso que se localiza abaixo da pele, principalmente em regiões como glúteos, coxa, abdômen, braços e nuca.

Atualmente são diversos os métodos de tratamento contra celulite, e alguns dos mais novos são o Velashape e o Accent. Passamos a discorrer sobre eles.

O Accent é um tratamento por meio do qual se utiliza um aparelho de radiofrequência, capaz de gerar energia para aquecer a camada profunda da pele e quebrar células de gordura, melhorando a circulação sanguínea e a drenagem de fluídos e toxinas.

Exige cerca de 10 sessões para o aparecimento dos primeiros resultados. As sessões são realizadas a cada 10 ou 15 dias, em média.

Velashape é um tratamento composto por radiofrequência, já citada, para quebrar o tecido gorduroso e melhorar a oxigenação das células, luz infravermelha, que estimula o colágeno e promove benefícios na elasticidade da pele e, finalmente, massagem a vácuo, para melhorar a circulação e diminuir o inchaço.

São necessárias de 10 a 16 sessões de tratamento, realizadas de uma a duas vezes por semana, para que os resultados se tornem perceptíveis.

Apesar de o Velashape ser um tratatamento mais completo, como se pode perceber, a pessoa que deseja se submeter a algum dos métodos deve antes consultar um médico, que poderá analisar as condições específicas de cada paciente e prescrever o melhor procedimento a ser adotado para combater a celulite, inclusive apontando as contra-indicações.










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato