Tudobox

Cabelos Longos em Trinta Minutos

Técnica de alongamento capilar reduz o tempo do procedimento

Diferente das antigas técnicas de alongamento, que chegavam a levar meses, um novo procedimento permite a obtenção de cabelos longos em questão de minutos. Trata-se do laser beamer, um equipamento que deixa os fios compridos com o auxílio do laser e de um sistema computadorizado, que garante muito mais rapidez e precisão.

O procedimento permite que o profissional coloque mais de 250 mechas em menos de meia hora. Como as mechas de juntam com o cabelo em um ponto de junção muito achatado, o resultado final é bastante natural, sendo difícil perceber que trata-se de um alongamento.

Apesar de a técnica poder ser realizada em todos os tipos de cabelos, os crespos devem primeiro passar por uma avaliação do profissional, sendo necessários alguns tratamentos específicos.

Como todas as técnicas de aplique dão volume, o tratamento é mais indicado para quem tem poucos cabelos, devendo-se tomar cuidado com a quantidade de mechas aplicadas.

Uma das vantagens da técnica com o laser beamer, é possibilidade de se utilizar secador e tomar banho de piscina, permanecendo o mesmo efeito natural. A técnica deve ser refeita de três a quatro meses em geral, dependendo do crescimento do cabelo.

Para obter alongamento dos cabelos portanto, procure um profissional de sua cidade e peça o procedimento laser beamer.










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato