Tudobox

Modelo de Termo de Responsabilidade para Uso de Salão de Festas

Um termo a ser aceito pelo responsável pelo uso de salão de um condomínio.

Condomínios residenciais geralmente possuem um espaço propício para realização de eventos festivos. Este espaço pode ser utilizado pelos moradores mediante a reserva tempestiva do local. Neste caso, algumas obrigações serão assumidas pelo responsável pelo uso do salão.

Assim, segue um modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas:


----------------------

Termo de Responsabilidade para uso do Salão de Festas


Eu (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), morador do apartamento (informar), solicito reserva do salão de festas para o dia (data) das (horário de início) as (horário do término) horas.

Declaro ter conhecimento das normas de utilização do salão de festas, ficando responsável pela integridade das instalações móveis e objetos de decoração, bem como declaração de inventário de equipamentos, utensílios e outros pertences que serão utilizados, comprometendo-me a devolver nas condições recebidas todos os itens declarados.

Responsabilizo-me por entregar as chaves até as 08h00 do dia seguinte ao porteiro de plantão.

Eventuais danos causados ao salão de festas e demais dependências, bem como às mobílias, aos eletrodomésticos e utensílios, correrão por minha conta e responsabilidade, que pagarei pelas reparações e consertos necessários.

Ao assinar este termo, autorizo o débito na taxa de condomínio no valor de R$ XXX,XX (por extenso) para limpeza do local.


(assinatura)
(nome do responsável)

----------------------










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato