Tudobox

Carta de Pedido de Patrocínio para Projeto Universitário

Modelo de solicitação de patrocínio para projeto desenvolvimento por alunos universitários.

Apresentamos uma carta a ser utilizada na busca por patrocínio financeiro para realização de eventos estudantis universitários que necessitem de aporte financeiro para sua execução.

Segue, portanto, uma carta de pedido de patrocínio para projeto universitário.


---------------------

(dados da universidade)

CARTA DE PEDIDO DE PATROCÍNIO

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

Caro Empresário(a),

Vimos, através desta, apresentar-lhe o projeto (especificar), desenvolvido pelos alunos do (informar) semestre do curso de (especificar) e solicitar de Vossa Senhoria apoio financeiro ao evento pretendido conforme se explica abaixo:

1. Identificação do Projeto e Objetivos

O (nome do projeto) é um evento que se realiza anualmente. Este ano, os discentes da Universidade (especificar), juntamente com o departamento de (informar) estão organizando o evento que ocorrerá nos dias (datas), em (local).

O objetivo deste evento é buscar a excelência do curso de (especificar) além de promover a interação entre os docentes e discentes dos programas.

2. Estratégia de ação

O apoiador cultural do evento terá direito de expor sua marca nos materiais de divulgação, em banners no hall de entrada nos dias do evento e, por fim, terá também seu nome divulgado pelo cerimonial.

As cotas de patrocínio serão livres ou poderão abranger os meios de divulgação do evento como cartazes, folderes, banners e website, materiais vinculados ao evento, como pastas, canetas, blocos, bolsas, camisas, CD-Rom, coffee-breaks, entre outros.

3. Contato

Para outras informações, por favor, entre em contato com os estudantes do (informar) da Universidade (informar) e membros da comissão organizadora do evento:

(nome)
(e-mail)
(telefone)

(nome)
(e-mail)
(telefone)

(nome)
(e-mail)
(telefone)

---------------------










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato