Tudobox

Contrato de Trabalho por Experiência

Modelo de documento utilizado para contratação do empregado pelo período de experiência.

O contrato de trabalho a título de experiência poderá ter o prazo máximo de 90 dias, tendo até uma prorrogação, desde que o período total não exceda este máximo.

Segue, assim, um modelo de contrato de trabalho por experiência.


----------------

CONTRATO DE TRABALHO POR EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento particular de contrato de experiência a empresa (nome), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº (especificar), com sede à (endereço), neste ato denominada simplesmente empregadora e o Sr. (nome), (nacionalidade), (estado civil), inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), portador da CTPS nº e Série (informar), residente e domiciliado à (endereço), doravante chamado simplesmente de empregado, celebram o presente contrato individual de trabalho para fins de experiência, conforme legislação trabalhista em vigor, regido pelas cláusulas abaixo e demais disposições legais vigentes.

1º O empregado trabalhará exercendo a função de (especificar) e mais as funções que vierem a ser objeto de ordens verbais, cartas ou avisos, segundo as necessidades da empregadora, desde que compatíveis com suas atribuções.

2º O local de trabalho será a sede da empresa no endereço já especificado, podendo a empregadora, a qualquer tempo, transferir a título temporário ou definitivo, tanto no âmbito da unidade para a qual foi admitido, como para outras, em qualquer localidade deste estado ou do país.

3º O horário de trabalho do empregado será das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira e nos sábados das 07h00 às 11h00.

4º O empregado receberá a remuneração mensal de R$ X.XXX,XX (valor por extenso).

5º O prazo deste contrato é de 45 dias, com início em (data) e término em (data), podendo ser prorrogado.

6º O empregado fica ciente do regulamento da empresa e das normas de segurança que regulam suas atividades na empregadora e se compromete a usar os esquipamentos de segurança fornecidos, sob pena de ser punido por falta grave, nos termos da legislação vigente e demais disposições inerentes à segurança e medicina do trabalho.

7º Permanecendo o empregado a serviço da empregadora após o término deste contrato e de sua eventual prorrogação, continuação em vigor as cláusulas constantes deste contrato.

Tendo assim contratado, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)
(nome da empresa)

(assinatura)
(nome do empregado)

----------------










Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato