Tudobox

Escolha suas Lembranças de Casamento

Tradição nos casamentos, saiba como escolher a melhor lembrancinha para sua festa.

Já se transformou em tradição nas festas de casamento o oferecimento de lembranças aos convidados, sendo que elas representam um agradecimento pela presença de todos ao evento.

Ao calcular o número de lembrancinhas a serem distribuídas, lembre-se de manter uma sobra de cerca de 10% (dez por cento). Entre sobrar e faltar, você sabe o que é melhor.

A distribuição pode ocorrer tanto no final da festa, sendo entregue aos convidados que estiverem se retirando, como também colocadas sobre as meses antes do chegada de todos.

Para escolha das lembranças não existem regras rígidas, tudo depende da criatividade e gosto dos noivos. Você pode oferecer mini buquês, uma rosa, sachês perfumados, porta-jóias, marcador de livros, chaveiro, velas aromáticas, docinhos, mini garrafas de vinho ou champanhe, etc.

Se você tiver prática com artesanato, nada impede que faça suas próprias lembranças. Mas lembre-se, no caso de a festa de casamento ser temática, as lembrancinhas não deverão fugir ao tema. Tenha em mente ainda que as lembranças deverão refletir o estilo de vida dos noivos.

Você poderá encontrar uma grande variedade de lembrancinhas de casamento acessando o link abaixo:

.:: Lembranças de Casamento ::.











Redes Sociais






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Editorial | Política de Privacidade | Contato